Política de Hospedagem

NORTE HOTÉIS

TERMO DE CONDIÇÕES


ITEM 1. Métodos Para Efetivar Sua Reserva:

As reservas poderão ser realizadas por E-Mail: (reservas@nortehoteis.com.br). Telefone: +55 (91) 3085-3987, no horário comercial de segunda a sexta-feira. Pelo Celular/WhatsApp: (91) 98379-9762. Ou online na página de reservas do nosso site.


ITEM 2. Reservas Online:

A reserva online é uma pré-reserva feita por meio do formulário de reservas do site: http://www.nortehoteis.com.br, ou seja, uma consulta de disponibilidade que será respondida por e-mail ou whatsapp por nossos colaboradores, com todas as informações indispensáveis à confirmação da reserva.


ITEM 3. Outros Meios de Reservas:
Telefone / WhatsApp

Nas reservas realizadas por telefone ou whatsapp, o hóspede poderá solicitar o envio da confirmação por e-mail ou whatsapp.


ITEM 4. Garantia de Reservas - Sinal:
4.1 Garantias em Geral.

Para garantir a reserva, o hóspede deverá efetuar o pagamento do sinal de 30% (trinta por cento) do valor total das diárias, por meio de depósito bancário em um das contas informadas por nossos colaboradores, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas da solicitação de reserva. O hóspede deverá estar ciente das regras constantes no Item 6 (Cancelamento de Reserva e de Não Comparecimento - No Show).


4.1.1 Garantias de Reservas em Período de Alta Temporada.

Para garantir a reserva em período de alta temporada (feriados, pontos facultativos, meses de Julho, Dezembro e Janeiro), o hóspede deverá efetuar o pagamento do sinal de 50% (cinquenta por cento) do valor total das diárias, por meio de depósito bancário em um das contas informadas por nossos colaboradores, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas da solicitação de reserva. O hóspede deverá estar ciente das regras constantes no Item 06 (Cancelamento de Reserva e de Não Comparecimento - No Show).


ITEM 5. Formas de Pagamento:

O pagamento do sinal de 30% (trinta por cento) ou 50% (cinqüenta por cento) pode ser feito por meio de depósito bancário ou cartão de crédito, ocasião em que o cliente deverá preencher todos os dados solicitados.
Será considerado efetuado o pagamento por meio do cartão de crédito quando houver a confirmação do pagamento pela empresa ASAAS Gestão Financeira S.A.
Para os pagamentos realizados por meio de depósito bancário, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento preferencialmente para o WhatsApp: (91) 98379-9762 ou para o E-mail: reservas@nortehoteis.com.br, em até 24 (vinte e quatro) horas do depósito.
Após a confirmação do pagamento será enviado VOUCHER com as informações da hospedagem, em até 48 (quarenta e oito horas).


ITEM 6. Cancelamentos, Alteração de Datas, Não Comparecimentos e Reembolsos:
6.1 Política De Cancelamento – Em Geral.

O pedido de cancelamento feito até 15 (quinze) dias corridos da data do Check-in não ensejará cobrança de valores por parte da rede hoteleira, ressalvado a disposição contida no Item 6.4. e Item 6.4.1.


6.1.1 Política De Cancelamento – Em Período De Alta Temporada.

O pedido de cancelamento feito até 30 (trinta) dias corridos da data do Check-in, quando se tratar de reserva em período de alta temporada (feriados, pontos facultativos, meses de Julho, Dezembro e Janeiro), não ensejará cobrança de valores por parte da rede hoteleira, ressalvado a disposição contida no Item 6.4. e Item 6.4.1.


6.2 Política De Alteração Da Data De Reserva.

No caso de alteração de data, o hóspede deverá observar a disponibilidade de vagas no Hotel/Pousada onde foi feito a reserva, bem como a possível alteração de valores.


6.3 Política de Cancelamento Após O Prazo Do Item 6.1 E Em Caso De Não Comparecimento (No Show) – Em Geral.

O pedido de cancelamento feito após o prazo do Item 6.1, ou no caso do não comparecimento (No-Show), o hóspede não terá direito à devolução do sinal de 30% (trinta), que antecipados no momento da reserva - Item 04.
Configura-se não comparecimento (No-Show) quando o cliente não realizar o Check-in até as 23h59min do dia inicial da reserva


6.3.1 Política de Cancelamento Após O Prazo Do Item 6.1.1 E Em Caso De Não Comparecimento (No Show) - Em Período De Alta Temporada.

O pedido de cancelamento feito após o prazo do Item 6.1.1, ou no caso do não comparecimento (No-Show), o hóspede não terá direito à devolução do sinal de 50% (cinqüenta por cento), que antecipados no momento da reserva - Item 4.1.1.
Configura-se não comparecimento (No-Show) quando o cliente não realizar o Check-in até às 23h59min do dia inicial da reserva.


6.4 Política de Reembolso – Em Geral.

No caso de pedido de cancelamento da reserva feito em até 15 (quinze) dias corridos da data do Check-in, a empresa NORTE HOTÉIS encontra-se autorizada a reter o valor de 12% do sinal (Item 4), para pagamento das despesas correntes de funcionamento da empresa (telefonia, funcionários, impressos e etc.).
O pagamento do valor a título de devolução ao hóspede, já apurada a retenção de 12%, será feito em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da solicitação do cancelamento e será feito por depósito bancário, em conta informada pelo hóspede titular da reserva.


6.4.1 Política de Reembolso – Em Período De Alta Temporada.

No caso de pedido de cancelamento da reserva feito em até 30 (trinta) dias corridos da data do Check-in, a empresa NORTE HOTÉIS encontra-se autorizada a reter o valor de 12% do sinal (Item 4.1.1), para pagamento das despesas correntes de funcionamento da empresa (telefonia, funcionários, impressos e etc.).
O pagamento do valor a título de devolução ao hóspede, já apurada a retenção de 12%, será feito em até 60 (sessenta) dias corridos, contados da data da solicitação do cancelamento e será feito por depósito bancário, em conta informada pelo hóspede titular da reserva.


6.5 Política De Valor Não Reembolsável.

Em casos excepcionais em que a empresa NORTE HOTÉIS receber como sinal apenas o valor de 12% (doze por cento) NÃO haverá qualquer devolução de valores, pois destinados ao pagamento das despesas correntes de funcionamento da empresa. Tais Como:

  • Impostos.
  • Funcionários.
  • Telefonia.
  • Impressos.
  • Entre outros...

ITEM 7. Overbooking.

Em casos de Overbooking (excesso de reservas), o hóspede será remanejado a outro hotel ou pousada, desde que mantido o padrão de qualidade.
O hóspede também poderá optar em receber o dinheiro do pagamento efetuado de volta, havendo negociação entre as partes.



»  Informações Empresariais:
  • RAZÃO SOCIAL: Eduardo Araújo França 87139154287
  • CNPJ: 31.584.192/0001-54
  • NOME FANTASIA: Norte Hotéis


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