As reservas poderão ser realizadas por E-Mail: (reservas@nortehoteis.com.br). Telefone: +55 (91) 3085-3987, no horário comercial de segunda a sexta-feira. Pelo Celular/WhatsApp: (91) 98379-9762. Ou online na página de reservas do nosso site.
A reserva online é uma pré-reserva feita por meio do formulário de reservas do site: http://www.nortehoteis.com.br, ou seja, uma consulta de disponibilidade que será respondida por e-mail ou whatsapp por nossos colaboradores, com todas as informações indispensáveis à confirmação da reserva.
Nas reservas realizadas por telefone ou whatsapp, o hóspede poderá solicitar o envio da confirmação por e-mail ou whatsapp.
Para garantir a reserva, o hóspede deverá efetuar o pagamento do sinal de 30% (trinta por cento) do valor total das diárias, por meio de depósito bancário em um das contas informadas por nossos colaboradores, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas da solicitação de reserva. O hóspede deverá estar ciente das regras constantes no Item 6 (Cancelamento de Reserva e de Não Comparecimento - No Show).
Para garantir a reserva em período de alta temporada (feriados, pontos facultativos, meses de Julho, Dezembro e Janeiro), o hóspede deverá efetuar o pagamento do sinal de 50% (cinquenta por cento) do valor total das diárias, por meio de depósito bancário em um das contas informadas por nossos colaboradores, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas da solicitação de reserva. O hóspede deverá estar ciente das regras constantes no Item 06 (Cancelamento de Reserva e de Não Comparecimento - No Show).
O pagamento do sinal de 30% (trinta por cento) ou 50% (cinqüenta por cento) pode ser feito por meio de depósito bancário ou cartão de crédito, ocasião em que o cliente deverá preencher todos os dados solicitados.
Será considerado efetuado o pagamento por meio do cartão de crédito quando houver a confirmação do pagamento pela empresa ASAAS Gestão Financeira S.A.
Para os pagamentos realizados por meio de depósito bancário, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento preferencialmente para o WhatsApp: (91) 98379-9762 ou para o E-mail: reservas@nortehoteis.com.br, em até 24 (vinte e quatro) horas do depósito.
Após a confirmação do pagamento será enviado VOUCHER com as informações da hospedagem, em até 48 (quarenta e oito horas).
O pedido de cancelamento feito até 15 (quinze) dias corridos da data do Check-in não ensejará cobrança de valores por parte da rede hoteleira, ressalvado a disposição contida no Item 6.4. e Item 6.4.1.
O pedido de cancelamento feito até 30 (trinta) dias corridos da data do Check-in, quando se tratar de reserva em período de alta temporada (feriados, pontos facultativos, meses de Julho, Dezembro e Janeiro), não ensejará cobrança de valores por parte da rede hoteleira, ressalvado a disposição contida no Item 6.4. e Item 6.4.1.
No caso de alteração de data, o hóspede deverá observar a disponibilidade de vagas no Hotel/Pousada onde foi feito a reserva, bem como a possível alteração de valores.
O pedido de cancelamento feito após o prazo do Item 6.1, ou no caso do não comparecimento (No-Show), o hóspede não terá direito à devolução do sinal de 30% (trinta), que antecipados no momento da reserva - Item 04.
Configura-se não comparecimento (No-Show) quando o cliente não realizar o Check-in até as 23h59min do dia inicial da reserva
O pedido de cancelamento feito após o prazo do Item 6.1.1, ou no caso do não comparecimento (No-Show), o hóspede não terá direito à devolução do sinal de 50% (cinqüenta por cento), que antecipados no momento da reserva - Item 4.1.1.
Configura-se não comparecimento (No-Show) quando o cliente não realizar o Check-in até às 23h59min do dia inicial da reserva.
No caso de pedido de cancelamento da reserva feito em até 15 (quinze) dias corridos da data do Check-in, a empresa NORTE HOTÉIS encontra-se autorizada a reter o valor de 12% do sinal (Item 4), para pagamento das despesas correntes de funcionamento da empresa (telefonia, funcionários, impressos e etc.).
O pagamento do valor a título de devolução ao hóspede, já apurada a retenção de 12%, será feito em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da solicitação do cancelamento e será feito por depósito bancário, em conta informada pelo hóspede titular da reserva.
No caso de pedido de cancelamento da reserva feito em até 30 (trinta) dias corridos da data do Check-in, a empresa NORTE HOTÉIS encontra-se autorizada a reter o valor de 12% do sinal (Item 4.1.1), para pagamento das despesas correntes de funcionamento da empresa (telefonia, funcionários, impressos e etc.).
O pagamento do valor a título de devolução ao hóspede, já apurada a retenção de 12%, será feito em até 60 (sessenta) dias corridos, contados da data da solicitação do cancelamento e será feito por depósito bancário, em conta informada pelo hóspede titular da reserva.
Em casos excepcionais em que a empresa NORTE HOTÉIS receber como sinal apenas o valor de 12% (doze por cento) NÃO haverá qualquer devolução de valores, pois destinados ao pagamento das despesas correntes de funcionamento da empresa. Tais Como:
Em casos de Overbooking (excesso de reservas), o hóspede será remanejado a outro hotel ou pousada, desde que mantido o padrão de qualidade.
O hóspede também poderá optar em receber o dinheiro do pagamento efetuado de volta, havendo negociação entre as partes.